quinta-feira, 12 de abril de 2012

EXAMES BIOQUIMICOS 2!!

Aproveitando que minha cabeça está girando em termos de exames bioquimicos, vamos lá:

Paciente estava com uréia de 22 e 3 meses depois aparece com 36. A creatinina estava estava 0,7 e aparece 0,9 também depois de 3 meses. Tudo normal, poderia dizer alguém, já que está dentro da faixa de normalidade. Não vejo assim. No mesmo paciente foi feito antropometria e o resultado foi aumento do percentual de gordura e redução da porcentagem de massa magra. Existe correlação entre esses dados? Com certeza. Para confirmar minha hipótese eu olharia o exame bioquimico funcional de estresse adrenal e de estresse oxidativo. É isso que vou discutir no sábado próximo. É assim que trabalhamos na nutrição funcional, é assim que Dra Lílian, minha esposa vai passar a atender seus clientes a partir do fim do mês, interrelacionando os dados do paciente, em uma visão global e funcional do ser humano.

3 comentários:

Liohanna d'Avila disse...

Boa Noite Henrique,

Voce pode comentar um pouco sobre este exame bioquimico funcional.

Unknown disse...

Liohanna, já fiz várias postagens sobre eles, mande pesquisar na parte superior do blog, no canto a esquerda.

Lohanna d'Avila disse...

Tah ok! Brigada Henrique, e parabens pelo blog, posso dizer que passou a ser minha leitura öbrigatoria" todo dia. Profissionais como vc faz a diferença na nossa aréa. Espero um dia chegar pelo menos"perto do seu raciocinio rsrsrsrs (risos). Obrigada por todas as respostas e atençao.

Att.,

Liohanna d'Avila