quarta-feira, 25 de abril de 2012

ALUMINIO FAZ MAL!!

Neste sábado minha esposa atenderá uma paciente que veio por indicação de uma médica, entrou em contato comigo porque já não sabia mais o que fazer. A paciente apresenta alterações de humor constantemente, vômitos e diarréia que aparecem sem explicação, insônia constante e o que mais preocupa a própria paciente e sua médica, foram as convulsões. Pedi à doutora que solicitasse exames de metais pesados e enviasse para minha esposa já para fazer uma leitura prévia, chegou ontem. Eis que me aparece uma alta concentração de alumínio. Claro que sábado uma bela anamense será feita para saber as possíveis origens deste aluminio ,e vamos propor um tratamento para retirada deste e de outros metais tóxicos. Mas quero deixar a dica para leitura do artigo da relação entre alumínio e alterações neurológicas, como por exemplo, convulsões. Basta clicar aqui.

2 comentários:

Aline disse...

Olá Henrique

Gostaria de saber quais são os meios de intoxicação mais comuns, que pacientes como este possam ter tido?

Att
Aline

Unknown disse...

Oi Aline, isto é assunto para 20 horas de aula, que normalmente ministramos em pós graduação. Fique atenta que vez ou outra eu abordo o assunto intoxicação. Acroleína em frituras por exemplo é uma forma de contaminação.