sábado, 14 de janeiro de 2012

Cursos de extensão saindo do forno!!

Pessoal, ainda de férias mas já resolvendo assuntos profissionais, estou encaminhando dois cursos de extensão de 10 horas em atualização em obesidade e nutrição funcional, provavelmente em março em Goiânia e em outubro em Floripa. Mais detalhes no começo de fevereiro. Aproveitando então esse assunto, fui dar uma lida em alguns trabalhos enquanto tomava uma vitamina D solar (risos), e consegui dados bem novinhos para dizer quanto se deve perder de peso em uma semana para evitar que o peso retorne. Vou mostrar isso e outras coisas novas legais nos cursos, tipo porque vc engorda se for comer logo depois de ter se estressado, como uma discussão familiar, trânsito, falando ao telefone, etc. Abraços e beijos

4 comentários:

Thaís Moraes disse...

esse curso vai ter aqui em BSB tb ou não?

Personal Trainer Tiago C. disse...

Bom dia

Uma boa nutrição é essencial para emagrecer.
Os maus hábitos enraizados na maioria tem que ser quebrados.
E é fácil.
Há regras básicas...

Gostei do vosso blog. Coloquei um link para ele no meu: http://personal-trainer-saude.blogspot.com

Grande abraço
TSC

Unknown disse...

Thaís, por enquanto não há acordo para isso, mas pretendo sim. Para brasilia ou outros locais, assim que sair, eu divulgo. E porque vou falar deste assunto também mas em pós graduação.

Gledis disse...

Olá Henrique. Sou nutricionista clinica funcional também e fiquei impressionada com o seu blog. Você domina muito bem os assuntos, é bem claro, e eu gostaria de saber se vc tem em sua agenda algum curso previsto para o estado de SP (principalmente Campinas). Fiquei muito curiosa quando li esse seu post. Abraços, Gledis.